23/05/2009

19ª Meia Maratona de Lisboa

O passado dia 22 deMarço foi dia de ir até Lisboa pra mais uma aventura, fazer uma meia maratona (21km e uns trocos). Fui mais pela experiencia, nem sabia se acabava, nunca tal tinha corrido tamanha distancia. Fiquei impressionado com a quantidade de pessoas que se deslocavam para o garrafão da Ponte 25 de Abril, realmente é uma oportunidade única pra contemplar Lisboa e o Tejo através da ponte. Mas voltando á prova, até posso dizer que me correu bem e que gostei de a fazer, sendo de destacar pela positiva o percurso, os abastecimentos, as bandas de musica, o muito publico sempre a apoiar, pela negativa destaco a confusão que é sair da ponte, acho que só comecei a correr a sério no final da ponte, e também os aletas que indo em grupo, na parte mais estreita do percurso ocupavam a estrada toda, tornando dificil a sua ultrapassagem. Depois disto tudo, foi chegar á meta (cansado), receber a medalha e ultrapassar mais uma grande confusão pra receber o saco com a garrafa de água e uns panfletos. Por fim, fiquei contente por ter acabado e apesar de cansado, já só pensava na próxima.



Aqui ficam algumas fotos retiradas do site Atletismo Magazine.


Resta apenas dizer que fiquei num 1627º Lugar, com um tempo de 1h.43m.56s (tempo oficial) num total de cerca de 5500 atletas que completaram a prova.

Sem comentários:

Enviar um comentário