11/02/2011

2011 - Objectivos para tentar cumprir

Bem, o ano já começou há umas semanas, e as corridas tem sido poucas.

O meu objectivo para este ano é fazer as provas que estão mencionadas no quadro ao lado, mas há uma que é especial e que desejo mesmo faze-la, Ultra Trail Serra da Freita, numa distância de 70 Km por caminhos e trilhos na Serra da Freita. A ver vamos.

Ainda antes da Freita, realiza-se em Abril na Serra da Estrela, uma prova que promete ser mitica em Portugal, OH MEU DEUS - Trail Run, e que irá ter uma distância de 100 Km. Ainda estou tentado, mas penso que será muito pras minhas pernas.

2 comentários:

  1. Olá António

    Espero que esses objectivos sejam concretizados, não esquecer dos Trilhos do Almourol, aqui no Entroncamento

    Este ano espero voltar à serra da Freita, é realmente uma prova única e muito dura, só mesmo depois de lá estar se pode acreditar no que dizem os relatos

    ResponderEliminar
  2. Claro que não esqueço os Trilhos do Almourol, pois foi ai que me estreei no trail e no qual fiquei viciado nessa modalidade.

    Um abraço.

    ResponderEliminar